sábado, 1 de janeiro de 2011

Sobre a blogueira


      
  Primeiramente, fico feliz e agradeço que tenha acessado essa parte do blog para saber um pouco mais sobre esta que, humildemente, tenta auxiliar os brasileiros que moraram por muito tempo no exterior.

     Priscila Nagano - Graduada em Gestão de Marketing e participante do Google Certification Program - Adwords. Fotógrafa por paixão (e formação) e fã da família Adobe (Photoshop, Illustrator e Lightroom). Já me aventurei no 3D Studio Max, AutoCad e Second Life. Tentei aprender PHP, C++, Java e .NET, mas tive medo do MATLAB, Delphi e do COBOL. Amo borboletas. Acredito em Deus e no amor que une as pessoas. Adoro uma boa prosa. Posso não concordar com o que a outra pessoa está falando, mas respeitarei o direito que ela tem de se expressar. Valorizo a gentileza expressada nas palavras, nos gestos e no olhar. Sei abrir uma garrafa de água, a porta do carro e dos lugares, mas o cavalheirismo me conquista. Converso olhando nos olhos... Exceto quando estou com vergonha. Gosto de aprender coisas novas, afinal, podemos perder tudo, menos o conhecimento. Tendo conhecimento é possível recomeçar.

     Acredito que o mundo é como um relógio, onde cada um de nós é uma peça. Não importa se é grande ou pequena. Se gira rápido ou lentamente. Se é feita de ouro ou latão. Para ele funcionar, precisa de todos nós.
     A vida sempre apresenta mais de uma opção para aprendermos a mesma lição. Assim, acredito que o destino é algo construído através das nossas escolhas.
     Uma coisa que aprendi? Sempre é tempo para começar. Não importa o que seja. Não importa o que o espere. Não importa se exista medo. Não importa se existam dúvidas. Não importa se o futuro é incerto. Apenas comece. Apenas caminhe. Um dia após o outro. Um passo depois do outro.

     Nos encontraremos no caminho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário